Tech and life snippets by @denydias.

MexApi

Sério que você se assusta com a hostilização contra partidos políticos?

Sinceramente, eu entendo a reclamação do pessoal que critica a hostilização e a violência dos manisfestantes contra a presença da turma político partidária. Mas não compreendo a motivação desta reclamação.

Continue lendo...

Depois disso, não resta muito a comentar. A sociedade brasileira mudou. Ela tem espírito jovial, é fresca de ideias e carrega energia para as atitudes. Resistir é inútil, dinossauros reaças.

Memórias de acesso randômico

Hoje acordei as 4:25, tomei um longo e quentinho banho (até porque tá um frio sem noção em SP) e, enquanto preparava o meu desjejum, comecei a ouvir Random Access Memories, o novo álbum de estúdio do Daft Punk. Aliás, logo depois que terminei o café, fiquei deitado no sofá da sala apenas ouvindo música e me dei conta que há anos não parava para ouvir música e mais nada. Sem dançar, sem ler, sem conversar, sem pensar, sem fazer qualquer outra coisa a não ser ouvir a música. Voltarei a fazer isso mais vezes. É bem bom!

Continue lendo...

Sobre o que esquecemos de maio de 68

Maio de 68. Essa curto período de tempo que nos ensinou sobre a potência da juventude. Não a cronológica, essa irrelevante. Mas a ideológica, a da associação por afinidades não obstante as diferenças de época e gerações. Eu ira escrever algo longo sobre isso, mas chegou ao meu email, vindo de um grande e libertário amigo, algo muito, mas muito melhor. Deixo esta leitura para vocês: Muito mais que Indignados.

Continue lendo...

Campeões mundiais da visão curta

Hoje houve um grande evento esportivo (sic), uma partida de futebol. Particularmente eu não gosto de futebol. Mas nos dias de hoje, me é negado o direito de ficar alheio ao tema. Queira ou não, sou obrigado a tomar conhecimento do que ocorre neste universo. Um universo que para mim não faz qualquer sentido teórico ou prático.

Continue lendo...

©2012-2018 por @denydias.

GitHub | GitLab | Twitter | Topo ↑